Abertas as inscrições ao público para o I COBEAI

  • Estão abertas ao público as inscrições para o I Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (COBEAI), evento organizado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), através do Projeto Escola Verde, que ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de Outubro deste ano no Complexo Multieventos da Univasf, na cidade de Juazeiro-BA.

    O COBEAI ocorrerá integrado ao IV Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar e tem como tema central “As mudanças climáticas e os problemas dos recursos hídricos”, embora serão discutidos diversas outras temáticas tais como Saúde Ambiental, Interdisciplinaridade, Coleta Seletiva e Desenvolvimento Sustentável.

    Programação

    O evento conta com uma vasta programação com 80 atividades diferenciadas, com a colaboração de 35 Instituições Sociais e Acadêmicas de todas as regiões do país. A programação inclui 20 Exposições Artísticas e Científicas, 5 Conferências, 20 Mesas Redondas, 16 Minicursos, 12 Oficinas, 2 Mostras de Videos, 4 Visitas Técnicas, além das Apresentações Orais e Apresentações de Banners.

    As vagas são limitadas para as Mesas Redondas, Minicursos, Oficinas e Visitas Técnicas!

    Os participantes inscritos poderão optar entre as atividades disponíveis, já incluídas no ato da inscrição; além de poderem também submeter Resumos Expandidos ou Artigos Científicos para publicação nos Anais do evento com registro na Biblioteca Nacional (ISBN).

    As inscrições com submissão de Resumos e Artigos seguem até o dia 15 de setembro, e sem submissão de trabalho até o dia 10 de outubro.

    Todos os participantes devidamente inscritos receberão Certificado de 30 horas de participação no evento pela Univasf.

    Embora a taxa de inscrição seja simbólica, os 50 primeiros professores da Educação Básica (Ensino Fundamental e Médio) que se inscreverem no evento receberão isenção total da taxa.

    Para conhecer melhor o evento, as normas de participação, as normas de submissão de Resumo e Artigo, ver a programação detalhada e realizar a Inscrição acesse o site do evento:

    SITE DO EVENTO

    Garanta sua Vaga!
    Faça já sua inscrição!

 

Deixar um comentário

 

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *