Projeto Escola Verde Abre Novo Processo Seletivo Para Bolsistas

  • O Projeto Escola Verde abriu novo Processo Seletivo Simplificado para seleção de 10 novos bolsistas e 10 novos voluntários para atuação no Projeto na Região do Vale do São Francisco. As inscrições seguem até o dia 10 de Julho, através do Email do Projeto.

    Podem concorrer quaisquer estudantes regularmente matriculados nos cursos de Graduação de instituições reconhecidas pelo MEC, da região do Vale do São Francisco, e que preencherem os seguintes pré-requisitos:

    1. Não possuir vínculo empregatício, ou acumular com outro tipo de bolsa (exceto os auxílios escolares), ou desenvolver outras atividades além do estudo.

    2. Estar regularmente matriculado entre o primeiro e o penúltimo semestre letivo, de alguma das Instituições de Ensino Superior da região do Vale do São Francisco. Desde que estas IES sejam reconhecidas pelo MEC.

    3. Disponibilizar 20 hs por Semana para se dedicar as atividades do PEV, com atuação direta e indireta, nas escolas públicas da Educação Básica e Superior, de Petrolina-PE, Juazeiro-BA e Sobradinho-BA.

    4. Enviar cópias digitalizadas dos seguintes documentos: a) Ficha de Cadastramento (em anexo); b) Comprovante de Matricula atualizado; c) Currículo Lattes atualizado; para o E.mail: selecaopev2014@gmail.com

    Os 10 primeiros aprovados receberão bolsa no valor entre R$ 400,00 e R$ 450,00, de acordo com o tipo de instituição fomentadora (CNPq, Prefeituras, Univasf, etc) e as quotas existentes no Projeto. Todos os 20 aprovados farão parte do Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental Interdisciplinar, cadastrado no CNPq e Certificado pela Univasf; e desenvolverão atividades interdisciplinares em equipes nas Escolas públicas da região.

    Para mais informações e conhecer melhor o Projeto Escola Verde, acesse o Site Aqui.

    Veja o calendário e o edital:

    ETAPA

    DATA

    Inscrição no Processo Seletivo

    Até o dia 10 de Julho de 2014

    Divulgação do Resultado Preliminar

    Dia 20 de Julho de 2014

    Divulgação do Resultado Final

    Dia 25 de Julho de 2014

    Previsão de Inicio das Atividades

    Dia 01 de Agosto de 2014

    word Ficha de Cadastramento

    pdf-iconEdital 2014

 

Deixar um comentário

 

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *