Núcleo Temático e PEV realizam Minicurso de Educação Ambiental Interdisciplinar integrado a VII Scientex da UNIVASF

• V MEAI

Programação do V MEAI AQUI.

Nos dias de 10 a 14 de novembro ocorrerá o V Minicurso de Educação Ambiental Interdisciplinar, nos campi da Univasf de Petrolina-PE e Juazeiro-BA, organizado pelo Núcleo Temático de Educação Ambiental Interdisciplinar (NUTEAI) e pelo Projeto Escola Verde. Nesta edição, o evento está integrado à Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Scientex 2014).

O Minicurso abordará temas como a escassez da água, o desenvolvimento sustentável, a educação ambiental, a interdisciplinaridade, mídia ambiental e arte ambiental, dentre outras temáticas, em dois módulos ministrados por professores Mestres e Doutores da Univasf e instituições parceiras.

Todos os alunos do Núcleo Temático e do Projeto Escola Verde deverão fazer sua inscrição no evento.

Para realizar sua inscrição clique AQUI.
    Clique na imagem abaixo para mais informações:

Scientex