Resultado dos Resumos e Artigos aprovados no III WEAI


  • Foram divulgados nesta sexta-feira (05/12/2014) os resumos e artigos aprovados no III Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar (III WEAI). Todos os 57 trabalhos aprovados serão publicados nos Anais do evento e deverão ser apresentados em forma de banner ou apresentação oral.

    A exposição dos Banners ocorrerá no dia 12/12, às 8h, no Hall de Entrada da Biblioteca da Univasf/Petrolina. Já as apresentações orais ocorrerão no pavilhão de aulas da Univasf/Petrolina, no dia 13/12, a partir das 8h, conforme programação detalhada no site do evento.

    Os trabalhos aprovados nos seis Grupos de Trabalho do evento expressam análises de várias regiões do pais, tendo em vista serem trabalhos de estudantes, professores e pesquisadores de várias instituições do Brasil, tais como Mato Grosso, Alagoas, Paraíba, São Paulo, Brasilia, Pará, Minas Gerais, dentre outros.

    Até o momento cerca de 500 pessoas se inscreveram no evento. As inscrições seguem online até o dia 06/12/2014, mas o participante deverá apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no ato do credenciamento.

    Parabéns a todo(a)s que tiveram seus trabalhos aprovados!

    Clique AQUI para conferir a lista de trabalhos aprovados.

 

Deixar um comentário

 

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *