VI Minicurso de Educação Ambiental Interdisciplinar

• O Projeto Escola Verde e o Núcleo Temático de Educação Ambiental Interdisciplinar realizam, no inicio de Maio, o VI Minicurso de Educação Ambiental Interdisciplinar.

Trata-se de um evento que ocorre a cada semestre destinado aos alunos do Núcleo Temático de Educação Ambiental Interdisciplinar (NUTEAI) da Univasf e para capacitação dos integrantes da equipe do Projeto Escola Verde, com 20 vagas destinadas aos demais estudantes de graduação da Univasf e de outras instituições parceiras.

O minicurso tem carga horária de 40 hs e é certificado pela Univasf.
    As aulas ocorrerão das 18 as 22 hs, nos dias 4, 6 e 8 de Maio, na Sala do Núcleo Temático do Campus/Petrolina-PE, e nos dias 5 e 7 de Maio, na sala de Núcleo Temático, da Univasf/Juazeiro-BA.

Onze professores mestres e doutores da Univasf e de instituições parceiras darão conta de 10 disciplinas, dentre elas Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável, Oficinas pedagógicas e Interdisciplinaridade, Convivência com a Seca, Educação Ambiental, Saúde Ambiental e Arte Ambiental.

O evento é obrigatório para os alunos matriculados no NUTEAI 2015.1.

1. Rogério Oliveira 22 de abril de 2015 Responder

Sou graduando em Ciências Biológicas na Univasf, não sou aluno do NUTEAI e nem integrante do PEV, mas gostaria de participar do minicurso. Porém o informativo não explica como e onde podemos nos inscrever para o minicurso. Gostaria de mais informações acerca da realização da inscrição. Grato, aguardo resposta.

• @ramonbrito 23 de abril de 2015 Responder

Boa noite, Rogério. Olha, infelizmente para participar do Minicurso você deve estar matriculado no Núcleo Temático de Educação Ambiental Interdisciplinar ofertado todos os semestres, ou ser integrante do PEV. Já o Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar é aberto ao público em geral, mas as inscrições para ouvintes, submissão de resumo e/ou Artigo somente será possível a partir do dia 15/06, conforme explicado no Cronograma do evento. Para mais informações sobre esse evento acesse: http://www.escolaverde.univasf.edu.br/?p=8491
      Att., Projeto Escola Verde

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *