Prorrogado o prazo de inscrições de trabalho para o I COBEAI

  • Foi prorrogado até o dia 20 de junho o prazo para submissão de propostas de trabalho para o I Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (I COBEAI).

    O I COBEAI ocorre integrado ao IV Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar. O evento é organizado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco, através do Projeto Escola Verde, em parceria com mais de 20 instituições de ensino superior do país, e deverá ocorrer nos dias 15, 16 e 17 de outubro, no Complexo Multieventos da Univasf, na cidade de Juazeiro-BA.

    As inscrições são gratuitas para professores, pesquisadores, estudantes de pós-graduação, ONGs, instituições públicas e privadas, as quais poderão apresentar propostas de trabalhos nos eventos, através do sistema de inscrição abaixo até o dia 1º de junho.

    As propostas poderão ser dos tipos: Minicurso, Mesa Redonda, Palestra, Lançamento de livro, Exposição artística, Exposição Científica, Oficina e Visita Técnica.

    As inscrições para o público, para ouvintes, apresentações orais, com publicação de Resumo Expandido e Artigo Completo, somente estarão abertas a partir de 15 de junho.

    Para saber as normas e submeter sua proposta de trabalho acesse o sistema de inscrições no site do IV WEAI

    Participe!

 

Deixar um comentário

 

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *