Os Certificados de quem mora em Petrolina-PE e Juazeiro-BA já estão disponíveis no Colegiado de Ciências Sociais (Univasf/Juazeiro), nos turnos da tarde e da noite, com Rayane.

Os Certificados de quem mora em outras cidades serão enviados por email nos próximos dias!

Parabéns a todos pelo sucesso do evento!

Veja notícia e fotos do Workshop clicando aqui.


Apresentação

O Iº Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar é um espaço para a divulgação e integração de ideias, técnicas e vivências sustentáveis com o meio ambiente em que estamos inseridos: a Caatinga.

O tema central do evento “Os desafios da Educação Ambiental no Século XXI: Repensando Praticas e Valores” é uma ratificação da Educação Ambiental como um fio condutor, que pode perpassar, interligando, diferentes atores sociais, áreas e disciplinas, na busca por novas formas de pensar e agir na problemática ambiental local, com conhecimentos, criatividade e compromisso com a sustentabilidade socioambiental.

Neste sentido, o Projeto Escola Verde e a UNIVASF, em parceria com diversas instituições públicas e privadas, localizadas no Vale do São Francisco, convidam toda comunidade acadêmica e a sociedade em geral para participar no Iº Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar.

Nesta primeira versão oferecemos aos participantes exposições científicas, acadêmicas, artísticas e de vivências, minicursos, oficinas, mesas-redondas, visitações técnicas e apresentações artísticas, numa ampla e interdisciplinar articulação em prol de alternativas socioambientais sustentáveis.

Visite a página do Projeto Escola Verde