Definida a programação do 2º Workshop.

Confira nos arquivos indicados a programação, os prazos, as normas e o modelo de resumo expandido.

Normas de Inscrição e Submissão de Resumos
Modelo de Resumo Expandido
Normas para Formatação de Pôsteres

Qualquer dúvida, entrar em contato pelos e-mails: workshopnacional2013@gmail.com / escolaverde@univasf.edu.br

Normas de Inscrição

Normas de Participação

- Somente terá direto a Certificado o participante devidamente cadastrado no evento, através do sistema disponibilizado no site do Workshop, ou que realizou inscrição presencial no primeiro dia do evento, que pagou a taxa de inscrição e participou das atividades do evento.

- Todos os inscritos poderão submeter trabalhos para serem apresentados e publicados nos Anais. A avaliação da pertinência, qualificação e formatação dos trabalhos compete ao Coordenador de cada Grupo de Trabalho (GT) e à Comissão Científica do evento.

- A Comissão Científica é formada por professores/pesquisadores, com no mínimo o grau de Mestre, e terá a função de selecionar os trabalhos aceitos, manifestar o aceite ou recusa do trabalho, através de Carta enviada para o email do participante inscrito, quando for o caso, indicando o motivo de tal trabalho ter sido recusado.

- Cabe ao Coordenador do GT avaliar e dar o parecer sobre a pertinência do Resumo ao tema do Grupo de Trabalho, a qualidade e formatação. Em caso de dúvidas ou necessidade, a pedido do Coordenador do GT, a Comissão Científica poderá ser consultada para também avaliar e dar um parecer.

Normas de Submissão de Trabalho

- Todos os trabalhos deverão ser submetidos para avaliação no formato de Resumo Expandido, em até 3 (três) páginas, conforme modelo disponibilidade no site do evento.

- Cada inscrito poderá submeter apenas um Resumo Expandido como autor principal. Cada inscrito poderá participar como co-autor de quaisquer trabalhos aprovados.

- O Resumo deverá refletir o Resultado de uma pesquisa, experiência ou atividade artística relacionada à problemática socioambiental.

- Não será aceito Resumo de Projeto.

- Cada Resumo poderá conter até 6 autores, incluindo o orientador.

- O Resumo deverá conter um título em CAIXA ALTA, corpo 14, centralizado e em negrito.

- Após o título, seguido de um espaçamento, deve vir o(s) nome(s) do(s) Autor(es),alinhado(s) à direita, corpo 11, times new Roman, com nota-de-rodapé indicando a titulação, instituição vinculada e e.mail para contato.

- O corpo do texto do Resumo deve ser escrito com fonte Times New Roman, corpo 12. O texto deve ser justificado, sem recuo de parágrafo, digitado no formato Word, ou docX, em até três páginas, espaçamento de entrelinhas simples. Conforme modelo disponibilizado em formulário no site do evento.

- O Resumo Expandido deve ter margens esquerda e acima de 3 cm, abaixo e a direita de 2 cm.

- O Resumo Expandido deve conter: a) Resumo, b) Introdução, b) Objetivo(s), c)Metodologia, d) Resultados e Discussão, e) Considerações Finais, f) Bibliografia, e g) Agradecimentos (Opcional).

- Cada Resumo Expandido deverá ser enviado ao Coordenador do GT escolhido, conforme a área e temática do trabalho apresentado, até a data limite do prazo no qual está inscrito, com cópia para o email workshopnacional2013@gmail.com

- Não serão aceitos Resumos enviados após o limite do prazo no qual o participante está inscrito.

- Todos os Resumos serão avaliados e os melhores trabalhos serão indicados para apresentação em forma de Exposição Oral ou Banner.

- Os aprovados para Exposição de Banner deverão fazê-lo no dia 27/09/2013, a partir das 07 hs da manhã no Hall de Entrada do Complexo Multieventos da Univasf/Juazeiro, nos painéis reservados para esta finalidade.

- Os aprovados para apresentação oral deverão fazê-lo em um tempo máximo de 10 minutos, seguidos por mais 5 minutos de interlocução.

- A apresentação será na Sala do GT selecionado, com a disponibilidade de data-show.

- As apresentações ocorrerão no dia 27/09/2013, nos turnos da tarde e noite. Cuja programação será divulgada oportunamente no site do Workshop.

- Todos os trabalhos aceitos para serem apresentados em forma de Banner ou Apresentação Oral deverão compor os Anais do evento.

- Os critérios são de qualidade do conteúdo desenvolvido, pertinência ao GT submetido, e formatação adequada às normas do evento.

- Todos os trabalhos deverão ser submetidos para avaliação no formato de Resumo Expandido, em até três páginas, conforme modelo disponibilidade no site do evento.