3ª Conferência Regional de Educação Ambiental Interdisciplinar

  • Written by @admin
  • 7 de maio de 2013 às 17:31
  • 1
  • O Projeto Escola Verde realiza nos dia 8 e 9 de junho a 3ª Conferência Regional de Educação Ambiental (CREAI), nos Campi da Univasf de Petrolina-PE e Juazeiro-BA. O evento é uma iniciativa do Programa de Capacitação da Equipe do Projeto e tem por finalidade capacitar a equipe para o desenvolvimento das ações de Pesquisa e Extensivas.

    São abertas outras 20 vagas para alunos não pertencentes ao Projeto, mas que desejam participar do PEV, conhecer as atividades desenvolvidas e se familiarizar com as principais teorias, autores e obras que abordam a temática ambiental. Os estudantes não vinculados ao projeto e que desejam participar da 3ª CREAI deverão preencher o formulário em anexo (clicando aqui), até o dia 30/05, e enviar para o email: pevunivasf2012@gmail.com

    A CREAI abordará temas como Interdisciplinaridade, Educação Ambiental, Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável, Mídia Ambiental, Saúde Ambiental, Legislação Ambiental, Ambientalização, Hortas e Plantas Medicinais nas Escolas, Arborização, Preservação e Conservação da Caatinga, dentre outras temáticas.

    Veja a Programação Completa Clicando Aqui.

    Veja as Regras da CREAI Clicando Aqui.

    Clique Aqui para acessar a Ficha de inscrição para estudantes não vinculados ao PEV.

 

1 Comentário

 

  1. Pingback : Escola Verde inscreve estudantes para participar da 3ª CREAI | Gazzeta – o seu portal de notícias

Deixar um comentário

 

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *