• Assista ao vídeo sobre a importância das árvores, produzido por alunos PEV e do Núcleo Temático de Educação Ambiental Interdisciplinar

1. Luiz Carlos de Souza . 3 de abril de 2014 Responder

É interessante as pessoas perceberem, que ficar em baixo das árvores lhes trazem uma sensação de bem estar, no entanto não é comum agente ver as pessoas preocupadas em plantar árvores em todos os espaços possíveis, daí a importância de se inserir no curriculum escolar uma disciplina que trate especificamente das questões ambientais, talvez assim as futuras gerações desenvolvam uma consciência de que é preciso fazer algo para melhorar o planeta.

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *